terça-feira, 31 de agosto de 2010

Olho para ti como se fosses a última coisa que veria na vida, aproveito cada segundo que estou contigo para reparar na tua extrema beleza. Tanto no exterior como no interior. É impressionante a maneira como em ti tudo é tão perfeito. Esta semana certificou-me ainda mais disso.
Foi uma semana especial, não te sei dizer porquê. Pela primeira vez em três anos, tempo que te conheço, mudámos de cenário. Em vez da escola, estivémos juntos na praia. E não, não mudaste. Continuaste a mesma pessoa, a mesma sinceridade, o mesmo sorriso puro, o mesmo rapaz por quem estou apaixonada.
És lindo, sabias? Seja com frio, deitado na toalha, a jogar à bola, no mar, a andar de gaivota ou a comer um gelado, és lindo.
Não te sei mais o que dizer, a não ser que te amo e que nunca te vou abandonar. Independentemente da conclusão a que chegares estarei sempre a teu lado, porque quero é que sejas feliz.

P.S.: amo-te como se fôssemos de novo os miúdos de 10 anos que se encontravam nos bancos do autocarro da escola.

1 comentário:

  1. e é óptimo perceber como a pessoa de quem gostamos é a perfeita, a ideal. sabermos que o que temos é o melhor da vida. é assustador pelo medo de perder o que conseguimos, mas não ultrapassa o sentimento de que somos capazes de tudo, com aquela pessoa :) gostei, um beijinho *

    ResponderEliminar