sábado, 15 de janeiro de 2011

tu

Hoje percebi que de facto o que temos é eterno, percebi que já não sou capaz de dar um único passo sem ti, não sou capaz de olhar para o meu passado e não ver um vestígio teu. Não sou capaz de ver a minha vida sem ti.
Cada música, cada número, cada letra, cada palavra e caa texto tem um significado nosso, tem algo nosso. Não meu nem teu. Nosso. Porque desde que nos conhecemos que não existo eu nem tu. Existimos nós. A ligação que nos une é inexplicavél, só posso dizer isto. É demasiado forte, demasiado única, demasiado especial. Já dizia João Pedro Pais, que "acreditar que no amor há sempre dor (...) é mentira". Ora nem mais, é mentira. Já passámos por momentos de mágoa, sim, mas nada que os momentos felizes não tivessem compensado. E é isso mesmo o nosso amor: tudo o que temos de bom para dar um ao outro compensa as tristezas que vêem até nós uma vez por outra. Os meus defeitos encaixam nas tuas qualidades e vice-versa.
És tu quem importa, é por ti que o meu mundo desaba e é em ti que eu penso a cada minuto do meu dia-a-dia. Porque é a ti que amo. And nothing else matters.

Sem comentários:

Enviar um comentário