sábado, 1 de janeiro de 2011

pure love


Tenho uma certeza enorme: é puro. Sim, o que nos une é mais do que puro, mais do que verdadeiro, mais do que único, mais do que especial, mais do que inexplicável. É impossível de o dizer, só se pode senti-lo. E só nós o sentimos.
Cada vez mais, a cada dia que passa, sinto um privilégio enorme e crescente de ter conhecido uma pessoa como tu, a melhor pessoa do mundo, garanto. Orgulho-me a cada momento de ti e o meu medo de te perder é também cada vez maior. Penso, muitas vezes, se algum dia encontrarás alguém melhor para ti. Embora me digas vezes sem conta que não há ninguém melhor, acho que ninguém é insubstituível. E as minhas inseguranças aparecem. Tenho medo de perder a pessoa que me faz sorrir, independentemente da hora do dia, que me abraça, independentemente da estação, que me olha docemente, independentemente da circunstância. Não sei que seria de mim sem ti. Fica comigo. Promete-me que ficas comigo. Para sempre.
Amo-te, and nothing else matters.

3 comentários: