sábado, 18 de setembro de 2010

"Expressar por escrito o amor que temos por outra pessoa é mais do que uma homenagem, é uma forma de tocar a eternidade. "


Margarida Rebelo Pinto

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

hoje

Hoje.
Voltei a cheirar o teu doce e eterno cheiro. Aquele que fica comigo o resto do dia e não me deixa parar de pensar em ti. Aquele teu brilho nos olhos a falar, a suavidade da tua pele. Ai, tu. Só te quero a ti.
Dei por mim com os olhos vidrados em ti, e embora, estivesses rodeado por toda a gente, parecia que naquela enorme escola só existias tu.
Só queria sussurrar-te ao ouvido um 'amo-te', só queria abraçar-me a ti até ao infinito, só queria dar-te a mão para sempre e nunca, nunca mais te largar.
Estás cada diz mais lindo, o teu cheiro continua o mais doce que já senti, e continua tudo igual, parece que paráste no tempo, e não mudaste nada.

Amor de uma vida não se esquece de um dia para o outro e hoje percebi que basta olhar-te nos olhos para sentir-me feliz, para me sentir realizada. Mais do que um eterno amor, o que sinto por ti é um destino.

domingo, 12 de setembro de 2010

Fazes-me falta ao acordar, durante o dia e ao adormecer. Fazem-me faltas as tuas mensagens de bom dia, os teus beijos, os teus 'és tudo para mim', os teus 'amo-te', fazes-me falta tu.
Sabes? Já não sei viver sem ti.
Já não sei não pensar em ti a cada momento constante.
Fazes parte de cada pedacinho do meu coração.
Fazes parte de cada bocado da minha mente.
Fazes parte de mim.
Tenho saudades dos nossos sorrisos juntos, dos nossos olhares cruzados, dos nossos beijos sentidos e dos nossos abraços apaixonados.
Tenho saudades de quando a paixão que nos unia nos aquecia nas noites frias e nos fazia sentir mais perto um do outro.
Tenho saudades de quando o que sinto por ti era mútuo.
Tenho saudades tuas.
Amo-te.
Para
Sempre.



domingo, 5 de setembro de 2010

casal perfeito?

"Vocês são como as duas faces da mesma moeda. São aquilo que os poetas não conseguem transmitir em palavras. São o casal perfeito." Ronlyn Domingue

Já pensaste na quantidade de vezes que, de uma maneira ou de outra, nos disseram isto? Mas o que é que isso importa? O que importa o que os outros pensam do que sentimos, do que somos? Nada, rigorosamente nada.
Importa sim, o que sentimos. E eu, eu amo-te. E sei, mais a cada diz que passa, que será eterno. 'Nunca' não é uma palavra forte
quando te digo que nunca te irei esquecer. É a pura verdade. Os erros do passado não os poderei apagar jamais, mas serviram para uma coisa. Serviram para eu perceber que é a ti que eu amo, que és tu quem importas, que és tu o sentido dos meus passos, que és tu quem comanda os meus sonhos, que é contigo que eu quero ficar.
O que tu sentes, eu não sei. Sei que o teu coração permanece numa incógnita enorme, com grande parte de medo à mistura. Não te condeno, mesmo nada, por isso. Aliás, eu entendo. E entendo também que me digas que jamais estaremos juntos de novo. Mas não me peças para desistir, porque não vou desistir. Não me peças para te esquecer, porque também não vai acontecer. Peço-te sim que penses com calma e entendas então o que se passa. Com uma certeza, estarei ao teu lado seja qual for a resposta ou a situação.
E, sinceramente, ainda acredito que vou voltar a cair no teu abraço, aquele que me faz sentir protegida do mundo e de todos, e vou voltar a sentir aquele beijo que é interminável, aquele doce beijo que me percorre ainda hoje a alma e me arrepia o corpo só de pensar. E também acredito que fomos mesmo feitos um para o outro, acho que sempre acreditei. Se somos o casal perfeito? Isso tenho a certeza. Sei que cada qualidade tua completa cada defeito meu e vice-versa. Sei que contigo não há espaço para lágrimas. Sei que de facto nos encaixamos na perfeição.
Perdoa-me.
Volta.
Amo-te.